GLUCOACH

GLUCOACH

O 4Life Transfer Factor ® GluCoach® está direcionado para os sistemas endócrino e metabólico. 
Suporte Primário: Equilíbrio da Glicose Corporal.
Suporte Secundário: Antioxidante. 
4Life Transfer Factor ® GluCoach®  é formulado para promover níveis saudáveis ​​de glicose no corpo e fornecer suporte aos sistemas metabólico e endócrino. Enriquecido com Fator de Transferência e uma mistura patenteada de ingredientes saudáveis, ele apoia a capacidade o seu corpo de metabolizar a glicose, o que ajuda a manter os níveis saudáveis ​​de açúcar.

Competentes do 4Life Transfer Factor ® GluCoach ®

4LIFE TRANSFER FACTOR

Uma das consequências da diabetes melito tipo II é uma inflamação cronica que afecta o fígado, pâncreas e desequilibra o nosso sistema imunitário.
O 4Life Transfer Factor oferece um reforço efectivo, aumentando a inteligência imunitária que ajuda a modular o sistema imunitário, aumentando a sua eficácia e melhorando a sua capacidade para responder de maneira adequada no controlo da inflamação e responder com maior rapidez e eficácia ao tratamento da diabetes.

4LIFE TRANSFER FACTOR

Factores de transferência não são vitaminas, nem hormônios, nem medicamentos, são pequenas moléculas mensageiras que contêm informações imunológicas, produzidas no nosso organismo, capazes de armazenar e transmitir informação imunitária para outro indivíduo, fortalecendo e dando inteligência e ajudam a manter o equilíbrio do sistema imunológico.

4Life Transfer Factor são obtidas do extrato de colostro bovino e da gema do ovo da galinha.

VITAMINA C

4Life Transfer Factor ® GluCoach ®

contém  vitamina C, também conhecida como ácido ascórbico.
A vitamina C é um cofator essencial para uma série de enzimas envolvidas em diversas vias metabólicas. Estudos indicam que a vitamina C pode atuar na diminuição do estresse oxidativo em pacientes diabéticos, ela atua também na redução dos níveis de açúcar no sangue, prevenindo problemas renais e outras complicações.

Chromium

O crómio é um mineral, constituindo um oligoelemento fundamental à saúde do organismo.
É essencial na constituição do complexo fator de tolerância à glucose (GTF ou FTG) é um dos compostos com mais provas dadas no controlo da glicémia, devido ao seu efeito na insulina, com vantagem não só no controlo da diabetes, como em regimes de emagrecimento, tendo grande efeito no controlo do apetite.

CANELA – CINNAMOMUM ZEYLANICUM 

Os efeitos benéficos de canela: Redução da glicemia de jejum, LDL e HbA (1c), aumento do colesterol HDL (colesterol bom) e aumento dos níveis de insulina circulante.
A canela também melhora significativamente desarranjos metabólicos associados à resistência à insulina e efeitos benéficos contra a neuropatia diabética e a nefropatia.

BANABA –  LAGERSTROEMIA SPECIOSA 

O extrato de folha de Banaba (Lagerstroemia speciosa) é usado há muito tempo na medicina popular para tratar diabetes.

Os efeitos hipoglicêmicos de Banaba podem ser atribuídos especialmente ao ácido corosólico, bem como as atividades anti-hiperlipidêmicas e antioxidantes, especificamente, o ácido corosólico tem demonstrado atividade inibitória sobre a alfa-glicosidase e a alfa-amilase, modulando assim o processo de absorção de carboidratos da dieta, de forma a auxiliar no gestão de peso e no controle glicêmico, bem como de outros fatores que possam estar relacionados à síndrome metabólica.

Prickly Pear

Prickly Pear (Opuntia-ficus-indica) é um cacto originário do Mexico, não é apenas um alimento muito nutricional, o fruto está ligado a inúmeros outros benefícios para a saúde em geral.

Prickly Pear diminui a absorção de açúcar e colesterol no estômago e no intestino reduzindo os níveis de açúcar no sangue e os níveis de colesterol.

Prickly Pear tem efeitos positivos na diabetes tipo II, colesterol alto, obesidade, ressaca de álcool, colite, diarreia e hipertrofia benigna da próstata (BPH). Também tem propriedades anti-virais e anti-inflamatórias.

PANAX GINSENG

O Ginseng Coreano é usado há milhares de anos na medicina oriental tradicional para aumentar a energia, aliviar o estresse e obter o equilíbrio total do corpo.
Mais recentemente, o ginseng foi investigado como uma terapia para ajudar a controlar o açúcar no sangue, melhorar a circulação, aumentar a imunidade, melhorar a resistência e aumentar a resistência ao estresse.

A Ciência Por Detrás da 4Life

Antes da distribuição, muitos produtos 4Life passam por centenas de testes. Testes extensivos garantem a máxima qualidade ao longo do ciclo de vida de um produto. A 4Life investe milhões de dólares em equipamentos de laboratório de última geração e opera um dos mais avançados laboratórios analíticos da indústria de vendas diretas para testar matérias-primas e produtos acabados.

As instalações de fabricação da 4Life incluem embalagem de ponta, encapsulamento e equipamento de mistura e receberam o registro de Boas Práticas de Fabricação Internacional (GMP) da NSF ® . A obtenção do registro de GMP da NSF International confirma que a 4Life emprega métodos, equipamentos e controles adequados na produção de produtos de suplementos alimentares da mais alta qualidade.

Formulado para promover níveis saudáveis ​​de glicose, a capacidade do organismo de metabolizar glicose e os sistemas metabólico e endócrino 

 

4Life Transfer Factor ® GluCoach ® Principais carecteristicas:

Principais características:
• Características certificadas 4Life Transfer Factor ® para educar as células imunológicas
• Inclui minerais, ervas e fitonutrientes para apoiar a produção saudável de hormônios, níveis saudáveis de glicose e saúde pancreática
• Suporta a capacidade do organismo de metabolizar glicose e manter níveis saudáveis de açúcar

Ingredientes chave

Suporte de Apoio

Suporte Primário: Metabolismo da Glicose  
Suporte Secundário: Sistema Imunitário, Antioxidante, Energia

Especificações do produto

Instruções de uso Tome quatro
Uma cápsula por dia com um líquido.

Caso precisar de mais informação, pode contactar directamente com o seu distribuidor 4Life

Manuela e Carlos Barradas

  Telefone: 00351 965 748 022