O NOSSO PARCEIRO DE NEGÓCIOS

Reproduzir vídeo

4Life o Nosso Parceiro Ideal

Reproduzir vídeo

4Life Transfer Factor® Um Produto Único no Mundo Para o Teu Bem-Estar!

Reproduzir vídeo

PRODUTOS 4LIFE
Catálogo dos produtos 4Life e sua composição

CIÊNCIA POR DETRÁS DA 4LIFE
A 4Life é conhecida como a empresa do sistema imunitário.

Fabrica da 4Life Research
Garante a produção dos produtos 4Life para o mercado mundial.

 

 

Prémios e Reconhecimentos da 4Life Research
A 4Life é uma das mais importantes empresa na área de saúde e bem estar e é reconhecida por pela excelência e qualidade dos seus serviços e produtos

Como Iniciar?

Podes Começar Agora Mesmo o Teu Negócio 
Com Apenas 3 Simples Passos

Faz a tua inscrição na 4Life

Faz a tua primeira compra

Contacta os teus parceiros de negócios

OS TEUS GUIAS E PARCEIROS DE NEGÓCIOS

Manuela e Carlos Barradas

  Telefone: 00351 965 748 022

FAQ Perguntas Frequentes Sobre os Factores de Transferência

Os Fatores de Transferência não são vitaminas, minerais nem ervas,
são moléculas que transferem memória imunitária e conhecimento de um sistema imunológico para outro.

Atuam como um sistema de mensagens imunitárias de grande eficácia ao transmitir a “programação imunológica” de um individuo para outro.

Os Fatores de Transferência são totalmente naturais, criados pela Mãe Natureza no organismo de todos os mamíferos (inclusive Homem) e aves, são vitais para que o seu sistema imunitário tenha a resposta adequada para responder as agressões à sua saúde.

Os Fatores de Transferência foram descobertos há mais de 60 anos pelo Dr. Sherwood Lawrence, especialista em imunologia da Universidade de Nova York.
Quando este cientista procurava por uma cura para a tuberculose, identificou que uma resposta imunologicamente poderia ser transferida de um ser doador para um ser receptor através de um extrato de células brancas, após novas investigações, o Dr. Sherwood Lawrence chegou a conclusão que esse extrato de células brancas possuíam um fator capaz de transferir de informações imunitárias entre os seres, e chamou a essa faculdade de Fator de Transferência.

Recentemente a companhia 4Life Research, fundada pelo cientista e investigador David e Bianca Lisonbee, sua esposa, conseguiram grandes avanços tecnológicos ao nível da NanoTecnologia e da Biotecnologia.
A 4Life obteve e registrou as patentes e a tecnologia de extração das moléculas des fatores de transferência do colostro bovino e da gema do ovo, de forma totalmente compatíveis com o ser o organismo humano, e ao longo dos últimos anos desenvolveu uma nova categoria de produtos únicos no mercado, destinados ao reforço do sistema imunitário humano.

O processo usado pelo Dr. Sherwood Lawrence para passar informação imunitária de uma pessoa para outra, embora fosse eficaz, no entanto, não era nada prático e muito dispendioso, pois precisava de doadores humanos já com imunidade a várias doenças e de um grande esforço para obter as moléculas através do sangue.

Entretanto alguns cientistas, constataram que os bezerros que não eram amamentados nos primeiros dias com o leite de sua mãe, morriam em poucos dias, mesmo que lhe fosse fornecido ração em abundância. A causa era muitas vezes por uma grave infeção, provocada por microrganismos comuns.

As investigações comprovaram que as vacas forneciam aos seus filhos através do colostro, o leite materno dos primeiros dias, a informação genética (os Fatores de Transferência) essencial para reforçar as suas defesas.

O Leite de vaca pela sua abundância e qualidade revelou-se uma fonte segura e inesgotável de fornecimento de Fatores de Transferência, barata e acessível para o uso humano.

Que estudo foram realizados sobre o Fatores de Transferência?
Desde da descoberta, dos estudos do Dr. Sherwood Lawrence, já foram investidos mais de US$ 40 milhões em investigações científicas sobre o Fator de Transferência,
Estes estudos estão publicados em revistas médicas da especialidade.

Os estudos realizados por entidades independentes, que comprovam que os suplementos alimentares 4Life Transfer Factor e 4Life Transfer Factor Plus Tri-Factor Formula, tem uma capacidade de incrementar as atividades das células assassinas naturais “NK,” em cerca de 283% e 437%, a medida que o nosso organismo precise.

A nossa equipe é global e criou uma plataforma de apoio aos nossos associados que é constituída por eventos, atividades, treinos e apresentações da oportunidade de negócio entre outros.